School Rumble San Gakki!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
School Rumble San Gakki!
Bem pessoal eu vi que saiu os ovas da 3ª temporada de "School Rumble" mas e quando aos outros 23 episodios?
Alguem sabe algo sobre eles?
Cya
Obs: Valeu sensei Itachi pelo manga "Homunculus"
Alguem sabe algo sobre eles?
Cya
Obs: Valeu sensei Itachi pelo manga "Homunculus"

Knuckles- Mensagens: 16
Re: School Rumble San Gakki!
O OVA do School Rumble San Gaki, conta com vários recaps muito bem elaborados sobre o que aconteceu na 3º temporada do animê, ele foi produzido para ser vendido junto com os mangás ( bonus ), e se o mesmo tivesse uma boa aceitação do público a versão TV seria feita. Então resumindo, o 1º OVA do San Gakki é o penúltimo episódio do animê, e o segundo o último. ( Então essa sinopse foi mais uma explicação do conteúdo do que uma sinopse em sí, pois senão iria conter muitos spoilers para quem prefere aguardar a versão TV )
Por enquanto, a terceira temporada do anime está prevista somente nesses 2 episódios em OAD. Pela numeração deles, deve existir um projeto para produzir uma série de TV de 24 episódios, mas isso só deverá ser possível dependendo de quanto OAD conseguir vender. O motivo pela cautela é que o DVD da segunda temporada vendeu bem menos que a primeira temporada.
OAD (Original Anime DVD/Disk) é uma variação de OVA (Original Video Animation), que é produzido para vender somente em DVD, sem televisionar, com a diferença de que este é vendido opcionalmente junto com o manga, com um custo mais barato."
Fonte: Anime Blade
Eu tambem sou um grande fã de school rumble, e espero que realmente lancem a sério completa e não alguns ovas, pela noticia acima, só depende dos japoneses comprarem o DVD para eles lançarem a nova temporada, então o jeito é fazer uma campanha pros japoneses comprarem ;D.
PS: Obrigado por agradecer, \o\ que filosofico, qualquer errinho de português ou incoerência entre os balões é só falar ;D,
PS2: obrigado por ajudar a movimentar o forum xD.
Por enquanto, a terceira temporada do anime está prevista somente nesses 2 episódios em OAD. Pela numeração deles, deve existir um projeto para produzir uma série de TV de 24 episódios, mas isso só deverá ser possível dependendo de quanto OAD conseguir vender. O motivo pela cautela é que o DVD da segunda temporada vendeu bem menos que a primeira temporada.
OAD (Original Anime DVD/Disk) é uma variação de OVA (Original Video Animation), que é produzido para vender somente em DVD, sem televisionar, com a diferença de que este é vendido opcionalmente junto com o manga, com um custo mais barato."
Fonte: Anime Blade
Eu tambem sou um grande fã de school rumble, e espero que realmente lancem a sério completa e não alguns ovas, pela noticia acima, só depende dos japoneses comprarem o DVD para eles lançarem a nova temporada, então o jeito é fazer uma campanha pros japoneses comprarem ;D.
PS: Obrigado por agradecer, \o\ que filosofico, qualquer errinho de português ou incoerência entre os balões é só falar ;D,
PS2: obrigado por ajudar a movimentar o forum xD.

senseiitachi- Admin

Tópicos similares» High School DxD
» me recomendam algum anime do mesmo tipo de love hina ou nagasarete airantou ?
» High School of the Dead
» Catálogo Calvert School
» High School Musical 4: College Years
» me recomendam algum anime do mesmo tipo de love hina ou nagasarete airantou ?
» High School of the Dead
» Catálogo Calvert School
» High School Musical 4: College Years
Permissão deste fórum: